segunda-feira, janeiro 12, 2009

Nove Mil Los Angeles: A Nova Aventura de Durvalzinho

Nove Mil Anjos é o novo produto da Chororó Corporations, tendo à frente o famoso nômade [sandy] Júnior. A alcunha "camaleão" está patenteada para David Bowie, mas também seria útil no caso.
Disseramme [ainda usa hífen?] que o nome do projeto remete a romances espíritas de grande potencial comercial. Concordo, mas convido os leitores a refletirem sobre o significado oculto por trás dessas palavras: seria um código? seria uma homenagem àqueles que trarão o sucesso? seria um nome fantasia? ou seria uma fantasia de carnaval?
Muitos segredos se escondem nas fazendas de Durval-pai, por entre os matos e gados do Rancho Fundo.
No mais, Durvalzinho cortou os cabelos evidenciando um corte moicano. Não sei qual o significado disso, mas meu cérebro sentiu-se obrigado a entender a informação como audio-visual, o que não ajudou muito, já que seu rosto de bom moço não combina com um cabelo punk. Mas deixo a controvérsia para os amigos cabeleireiros decidirem.
Áudio-visual? Quanto ao aúdio há controvérsias...pode ser que a banda sirva pra divulgar uma marca de cosméticos, ou produtos eróticos de grife. Se insistirem no áudio, imagino que farão um cover de Gilberto Gil, como todas as bandas novas buscando reconhecimento.
Ou de Chico Buarque para mostrarem conteúdo.
Ou de Ronnie Von (fase psicodélica) para engajarem-se no rock infinito.
Ou da Banda Calypso para se identificarem com o novo público de rock.
Afinal, de muitos calypsos se faz a rua augusta!