quarta-feira, janeiro 28, 2009

Mallu Magalhães e a Pedofilia do Pop

Você está errado, a Mallu Magalhães não é a estrela desse post. Aqui não é o myspace, e aqui no Epifonia vivemos de brisa, não patrocínios.
Tanto porque:
- apesar da Mallu ter voz de criança, a voz em si não é considerada motivo de pedofilia nos anais dos corredores do Congresso Brasileiro.
- apesar da Mallu ter sido descoberta por uma imprensa que valoriza a pedofilia, todos sabemos que o jornalismo musical brasileiro é sério e profissional.
- apesar de Mallu ter sido potencializada por músicos velhos ou barbudos, sabemos que a idade mental similar não configura pedofilia, apenas relação afetiva modernosa entre infantes.
E o que é pedofilia então?
- Michael Jackson
- Jacksons Five
- Sandy & Junior
- É o Tchan
Descobri que Stevie Wonder gravou seu primeiro disco aos 12 anos. Seria esse um caso de pedofilia?
Pedofilia é um ato escroto, que não poderia trazer bons resultados. E Stevie gravou mais de 20 álbuns, vários hits e discos de ouro, e continua na ativa disseminando boas energias.
Esses são indícios positivos, de que ele não sofreu pedofilia portanto.
E Mallu? Chegaria ao segundo álbum?
Pois é, os tempos mudaram. Ela deve chegar não só ao segundo, mas a vários discos! E junto com seu novo affair Miranda (novamente velho e barbudo), será a salvação da indústria fonográfica! Ela não é uma gracinha?
Gravará mais de 20 álbuns, emplacará vários hits e discos de ouro, e continuará na ativa por um bom tempo.
Disseminando pedofilia.